Envie perguntas para o meu emai e eu escrevo aki e respondo:eliascut@hotmail.com
Quantas vezes voces regravam para o programa dar certo?
isso depende como no 2 episódio tivemos que regravar o primeiro bloco 23 vezes foi em uma sexta eu acho.
essa pergunta vai pro lucas: por que voce so apareceu no 2 episodio?
o lucas nao pode comparecer mais eu vou dar a resposta: ele nao quis participar dos outros
Por que voce nao responde minhas perguntas ja fiz umas 9!!!!!!
Caro (a) desconhecido(a) nao da pra responder todas as perguntas por isso selecionamos umas 5 por dia como fazemos com os blocos pra nao ficar mto chato sabe e as unicas q vc fez foram: quantos anos vc tem (leia na pagina inicial) qual seu sabor de carne preferido? (carne nao é por sabor e por raça) ciclete é bom (ahn? ciclete) boing (que?!)
Quem é o seu melhor amigo?
atualmente Marcos Paulo
Como é o nome da sua mae do seu pai?
Aline e Júnior
quando voce criou o aps no que pensou?
na fama e na diversão das pessoas em verem o web show
posso ser seu amigo?
depende quem é vc se eu conhecer ai a gente conversa
Gosto do seu Web Show mais acho que fica muita pouca luz
Deviamos por mais neh? mais nao tem como agora to sem dinheiro